sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Eu o amava, mas mandei embora da minha vida.

Demorou um tempo pra eu enxergar a realidade, mas quando enfim percebi fui bem rápida em tomar uma decisão. Meus amigos sempre me diziam que não era recíproco, e que eu merecia mais. Eu dizia que você estava cansado do trabalho e por isso não me dava tanta atenção. Eu insisti na gente até o ultimo segundo. Passei por cima das ‘’paranóias'’ da minha cabeça e tentei te compreender. Te defendi, te dei tudo de mim. Até que um dia não deu mais. Eu tinha saudade de me sentir amada. Então mandei embora. Mandei catar coquinho, não é assim que se diz? Abri o portão e falei: tchau!
Na verdade não era isso o que eu queria. Essa é só mais umas das coisas que fiz contra a minha vontade. Eu ainda te amo rapaz. Mas também amo a mim mesma, e por me amar eu sei o meu valor, eu sei que mereço mais. Eu amo o seu sorriso. Mas dessa vez preferi o meu. Eu precisava cuidar de mim, eu precisava me cuidar. Meu coração já estava aos pedaços, e seu eu adiasse um pouquinho mais não ia ter como remendar.
Eu me espremi tanto pra caber no seu mundinho. Fui tão você que acabei me deixando de lado. Eu precisava me reencontrar. E por isso mandei vazar! Por enquanto ta sendo difícil suportar (não sei como eu consigo, mesmo contudo, amar tanto você) mas tudo vai se ajeitar, você vai ver. Nada é para sempre. Não importa o tamanho do sentimento, do carinho, da consideração... Passa. Porque cansa amar sozinho. Até a mais linda flor morre se não for regada. Todo sentimento vai se desgastando com o tempo quando não é recíproco. O nosso laço virou um nó, não estávamos mais na mesma sintonia. Mandei embora. Talvez com a esperança de que mais uma vez você insistisse em ficar, mas não insistiu. Você não prometeu mudar, não tentou me enrolar.  E foi melhor assim. Tomei uma decisão que seria a melhor pra nós dois. Tomei uma decisão que nos libertou. Mandei embora!
Eu ainda te amo rapaz. Deus sabe o quanto te amo. Mas não dava mais.

Quem gosta de migalha é passarinho, cansei de me humilhar por seu carinho, ninguém merece amar sozinho... Mandei embora! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito lindo e profundo,parece que n era vc falando mas a sua alma se libertando através de cada palavra ,cada linha. Lindo D+++

    ResponderExcluir