quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Porque Escrevo

Há uma certa verdade nas minhas poesias...
Há muito dos meus dias nessas linhas.
Coisas que ninguém entenderia se eu contasse. Sentimentos que só Deus conhece. Partes de mim que nem eu mesma sei lidar.
Há muito de mim nos meus versos.
Relatos de alguém que não foi ouvida, de uma alma não compreendida. Sou poesia mal interpretada.
Minhas escritas vão além de verso e prosa, vai além de uma fotografia criativa com uma legenda emotiva. É minha alma. 

‘’Escrevo quando quero me livrar de mim. Escrevo quando a dor parece não ter fim.
Escrevo quando o mundo insiste em me fazer sofrer. Escrevo quando tudo me faz lembrar o que quero e preciso esquecer.
Escrevo para me aproximar mais do Criador. Poesia pra mim é oração. Deus vem e alivia minha dor.
Escrevo porque cansei de ser julgada quando revelo o motivo do meu caos e lágrimas de madrugada.
Escrevo porque escrever é mais fácil do que lidar com esse tal amor. Minha alma nua estampada em um papel. Ahh escrevendo posso ser quem realmente sou.’’
Há muita verdade nas minhas poesias...
Tudo de mim está nos meus versos.

Cansa tentar ser compreendida. Cansa não ser ouvida. Cansa tentar ser o que o mundo espera de você. Eu prefiro escrever...  Me desligar do mundo, ser quem eu quero ser.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Cansa tentar ser compreendida. Cansa não ser ouvida. Cansa tentar ser o que o mundo espera de você. Eu prefiro escrever... Me desligar do mundo, ser quem eu quero ser.

    ResponderExcluir