sexta-feira, 5 de maio de 2017

Eu ainda vou esquecer você



  

Nada é mais como antes, mas você ainda está aqui. Na nossa música, nas fotos, nas piadas bobas, até esses dias frios me lembram você, de como os seus cabelos absurdamente lisos dançavam ao vento. 
Tem muito de você por aqui, mas eu ainda vou te esquecer moreno
Vou esquecer a cor da sua camisa preferida, o tom da sua voz, a forma que seus olhos encolhem quando você sorri, seu prato preferido, o sabor do seu sorvete, o inacreditável fato de você odiar açaí. 


Um dia nada disso existirá na minha memória e você só será um trechinho bonito da minha história dezenas de capítulos antes. Aquele personagem que você tem que voltar algumas páginas do livo pra lembrar o nome sabe? Só que no caso, eu não vou voltar página nenhuma.
Um dia, moreno, eu vou conseguir te arrancar dos meus pensamentos, e o espaço que você ocupa aqui dentro irei vagar para coisas boas entrarem. Não vou mais sentir saudade, e tua ausência não vai doer tanto quando está doendo agora. E talvez, daqui um tempo a gente se esbarre por ai, e obviamente você me olhará com os olhos semicerrados aguardando o meu mundo desmoronar e meu coração saltitar.... Canalha! Nada disso vai acontecer. Seu sorriso não vai mais me desmontar inteira. Você vai se esbarrar, meu caro, em uma garota que se livrou do passado e superou você. Eu vou olhar pra você com um olhar desafiador e segura de mim, ciente de que quem perdeu foi tu. Talvez eu esteja acompanhada de outro, talvez eu esteja sozinha, me amando, me dando o meu devido valor. 
E certamente eu estarei bem e você, surpreso. Ou arrependido.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Maravilhoso, adorei!! ❤❤������������������������������������������������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada princesa. Fico muito feliz por ter gostado <3

      Excluir