quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ainda vai acontecer com você



Eu sei o quanto é difícil esperar.
Você está sozinha. Já passou um tempinho desde que seu coração saiu pra dançar pela última vez. Nada parece ter a capacidade de te surpreender. Você vê todo mundo se esbarrando na pessoa certa enquanto na sua vida nada acontece. Exceto das vezes que você andou tropeçando em uns babacas por ai, nada que valia a pena. Você tem medo. Medo se ser sempre a amiga, irmã e confidente, mas nunca o 'tudo' de alguém.
Vive sonhando com  o seu príncipe encantado, e já disse um bilhão de vezes que esse tal amor não é pra você. Mas calma moça, no tempo certo a pessoa certa vai aparecer. Eu sei que isso é clichê mas é a verdade, nada acontece fora do seu momento certo. Tudo tem hora marcada, e no relógio de Deus tem algo marcado pra você. 
Eu sei bem o quanto é cansativo deitar a cabeça no travesseiro e não ter um contato na agenda pra quem vale a pena mandar uma mensagem de boa noite antes de dormir. Sei que já faz tempo que você não sorri feito boba para o celular, e sei também o quando você queia ter alguém com quem conversar pela madrugada até o sono chegar. Mas nada tem valido a pena. Eu sempre me pergunto: Onde foram parar as pessoas interessantes, porque na boa, tá uma escassez que gente pelas quais vale a pena deixar as borboletas do estomago voarem. Mas eu te digo, tenha calma, vai acontecer com você.
Cedo ou tarde, ele vai chegar. Talvez não apareça exatamente um 'príncipe encantado' e nem venha em um cavalo branco mas ele fará seu coração dançar, e você verá o quando vale a pena esperar.
O mundo tá cheio de babacas mesmo, que já chegam cheios de cartas na manga pra te conquistar, cheios de joguinhos e cantadas decoradas pra te impressionar. Mas a pessoa certa será diferente. Vai acontecer naturalmente, quando você menos esperar. Num dia em que você decidir ir á padaria desarrumada, ele vai estar lá, Num dia em que você estiver sentada na calçada conversando a toa com suas amigas, ele vai passar te pedindo uma informação. Ou quem sabe no ponto de ônibus, na lanchonete que você tá acostumada a ir sempre pra se distrair. Ele vai chegar, e você o reconhecerá com um olhar, porque até o olhar dele será diferente.
Vai acontecer com você.
No tempo certo alguém vai chegar para ressuscitar sua fé no amor, e você vai voltar a sonhar com finais felizes. Ele vai chagar pra realizar seu sonho de andar de mãos dadas por ai, e tirar fotos engraçadas de casais, essas dos prints do seu celular. E então você entenderá porque demorou tanto pra dar certo, obviamente Deus estava caprichando. Só tenha calma, moça. Ainda vai acontecer com você. Eu sempre digo que Deus é romântico, e dentre tantos que você achou que foi amor, Ele vai mandar um amor pra ficar. 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. No tempo certo alguém vai chegar para ressuscitar sua fé no amor, e você vai voltar a sonhar com finais felizes. Ele vai chagar pra realizar seu sonho de andar de mãos dadas por ai, e tirar fotos engraçadas de casais, essas dos prints do seu celular. E então você entenderá porque demorou tanto pra dar certo, obviamente Deus estava caprichando. Só tenha calma, moça. Ainda vai acontecer com você. Eu sempre digo que Deus é romântico, e dentre tantos que você achou que foi amor, Ele vai mandar um amor pra ficar. <3

    ResponderExcluir
  2. ...porque até o olhar dele será diferente. <3 Lindo ameiiii

    ResponderExcluir
  3. Texto perfeito, tudo que eu precisava ler hoje. <3

    ResponderExcluir