sexta-feira, 31 de março de 2017

Tô sendo feliz sem você, seja feliz daí você também



Não foi o que eu tinha planejando, eu jurei não escrever mais sobre você. Mas é só dessa vez. Prometo que serão linhas talvez sem sentido mas que dirão algo além de "eu to bem, e que eu superei". Eu tenho pensado em você com menas frequência, não há mais fotos sua na minha galeria e nem seu nome no histórico de busca da Internet. Tô aqui encarando uma parede rosa do meu quarto nessa noite quente de sábado. Não tô remoendo o passado. Afinal de contas  meu coração precisa descansar.


Vc ficou no meu ontem e digo isso com toda certeza do mundo. No momento eu só preciso falar a conclusão que eu tive nesses 30 minutos encarando essa parede manchada pelo nosso mural de fotos q desfiz a poucos dias. Ñ vai fazer sentido, eu sei. Nunca fez; Algo que terminou sem ao menos começar... talvez pq não tinha o q começar. Nossa relação era linhas vazias como esse texto que não vai fazer sentido nenhum pra quem ler.
Ñ foi, simplesmente porque não era pra ser. Nosso santo não bateu, meus sonhos eram diferentes dos seus... Eu queria que tivesse dado certo, vc também. Eu já estava cansada de colecionar desilusões e achava que precisava de alguém para ser feliz e vc apareceu. Mas ñ era pra ser, e ñ foi. 
Eu estava procurando a cura errada pra minha dor. A companhia errada pra minha solidão. 
Mas sabe, a gente foi o que precisávamos ser. Esse monte de nada que no fim ajeitou a casa. 
A gente precisava um do outro para perceber que o bom é ñ precisar de ngm. Ou pelo menos ñ precisar de mais ngm além de um único alguém. Kkkk
No fim eu me senti como se tivesse agido de uma forma tão prematura... Mas na verdade eu ñ errei em sentir, (ou achar que sentia) eu errei em depositar minha felicidade no homem errado quando o que eu precisava era de me apaixonar de novo por Jesus. Procuramos um no outro que tava o tempo todo dentro da gente. 
Na minha alma ainda tem uma cicatriz do que a gente viveu, mas uma cicatriz bonita que sempre vou sorrir ao lembrar. Eu orei por isso... Ele me deu distinção entre o que eu achava que precisava e o que eu realmente preciso.
Não precisamos de nada daqui da terra pra sermos completamente felizes...
seja feliz com o q tá dentro de vc, tô sendo feliz de cá 🤗

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário