quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ahh Deus...



As vezes parece que Deus vê em nós mais força do que realmente temos e bota uns fardos meio pesadinhos nas nossas costas. A gente sai meio calambeando pela vida com os pés calejados, ombros cansados e olhos cheios de lágrimas. 
E a gente continua, mesmo com o coração angustiado, mesmo se sentindo tão perdido. E as vezes paramos um pouquinho pra descansar e entre um pensamento e outro começamos a chorar. Nos faltam palavras, não temos forças pra orar. E as pessoas perguntam: "não dizem por aí que quem tem Deus é sempre alegre? O que faz aí a chorar?" "Ah meu irmãozinho, se soubesses a tempestade que há aqui dentro, a qual eu eu tô procurando forças pra enfrentar..."
Em meio a um soluço e outro eu só tenho forças pra perguntar: o que é que eu to fazendo aqui? Que rumo foi esse que minha vida foi tomar?
E quando não tenho mais lágrimas para derramar eu apenas sussurro: ahh Deus tomara que eu esteja exatamente onde deveria estar... e que tudo se acalme aqui dentro até chegar o dia em que eu irei para o meu verdadeiro lar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário