sábado, 29 de abril de 2017

O mundo precisa de pessoas apaixonadas... Por elas mesmas.



O motivo da falta de sorrisos dos rostos de hoje é bem simples: bem-estar  terceirizado. Gente que acha que sua felicidade depende unica-e-exclusivamente de outro alguém ou de algo. Dão a volta no mundo procurando o que está dentro delas. "Se eu tiver isso vou ser feliz" "se eu encontrar alguém vou ser feliz" " se eu me mudar daqui vou ser feliz"... Papo furado de quem precisa se encontrar, se conhecer e enfim, se amar. Sabe o que o mundo precisa? De pessoas apaixonadas. Mas por elas mesmas. Que se bastam. Tu sabes o valor que tens? Se valorize, tenham sempre aquele velho amor que fica quando todos se vão: o próprio.  É impossível amar o próximo quando não sabemos amar nem a nós mesmos. 
Sua felicidade só depende de você. Seja feliz consigo mesmo, ai onde está,  para depois atravessar fronteiras contagiando os outros com o que tá dentro de você. 
Vasculhe o seu interior e se surpreenda. Faça uma faxina na alma. Tire a poeira dos móveis. Aliás, deixe o doce carpinteiro entrar e trazer móveis novos. 
A arte de estar bem consigo mesmo vem acompanhada de um bocado de realizações. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário