domingo, 30 de abril de 2017

A grandiosidade escondida nos nãos de Deus



Eu tenho uma lista enorme de sonhos frustrados... Da vezes que eu planejei tudo e Deus disse não. 
Eu tenho os joelhos calejados. Das vezes que eu implorava pedido a Deus que fizesse a minha vontade e tapava o ouvido pra ouvir a dele. 
Deixei meu coração aos caquinhos  insistindo no que eu achava que ela melhor. 



Deus parecia se calar quando eu o buscava. Mas na verdade Ele dizia 'não' e eu me negava a dar ouvidos. 
Quando meu coração tava moído de tanto dar murro contra a parede foi que acordei pra realidade. 
Quando já não havia mais o que se abater dentro de mim foi que eu deixei o meu eu e dei ouvidos para voz de Deus. Então Ele me permitiu entender o porque dos seus nãos. Passou um filme pela minha cabeça...
Havia uma certa grandiosidade em cada um deles. 
Deus enxergava o meu amanhã enquanto eu só pensava no que me deixaria feliz hoje. Deus queria me dar o eterno enquanto eu ansiava pelo o que era passageiro. 
O tempo passou. Eu amadureci. Meus sonhos mudaram. Hoje imagino o caos que seria minha vida se Deus tivesse dito sim para aqueles meus sonhos bobos. 
Hoje eu posso ver a grandeza escondida nas entrelinhas de cada 'não' de Deus. 
Ontem doía. Eu não conseguia entender nada. Hoje tudo faz sentido. 
Não adianta fazer birra, Deus é um bom pai, e como todo bom pai sempre nos dá o que é melhor. Ele nos ama tanto que seria incapaz de satisfazer todos os nossos desejos. 
Parece clichê mas o segredo é confiar. Não questionar quando Deus fizer o contrário do que você pediu. Você pode não enteder hoje, mas amanhã, tudo fará sentido.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário