terça-feira, 2 de maio de 2017

Ultimamente só tenho buscado paz



Sabe essa coisa toda de 'pessoa certa', 'metade da laranja', 'nascidos um para o outro'? 
Não quero mais.
Na verdade nem sei se procuro um amor. Talvez acima de tudo eu busque paz. Na boa, tô cansada de amores conturbados. Que se dane a pessoa certa se a errada me trouxer calmaria. 


Quero paz. Quero me sentir em casa, alguém que me transmita segurança. Ter um ombro pra encostar a cabeça enquanto assisto a novela das 9, alguém que me abrace forte quado eu me sentir sozinha. Alguém que nunca deixe eu me sentir sozinha. Quero companheirismo, amizade, cuidados, cumplicidade. 
Tô cansada de amores loucos. Não quero fazer das tripas coração pra que a coisa dê certo. Não quero me diminuir pra caber no mundinho de alguém pra no fim descobrir que ali só tinha espaço pra ele mesmo. Não quero ficar sempre tentando ser quem eu não sou só pra agradar e não estragar tudo. Tô cansada de me esforçar demais, dar tudo de mim, remar remar pra depois morrer na praia. Quero sair viva da história. Quero algo que dê certo e pronto. Assim naturalmente.
Quero paz. Oro para que um dia desses eu me esbarre em alguém que tenha um lar calmo para me oferecer. Caso contrário, por favor Deus, não me mande ninguém.  
Bagunçar é uma coisa que faço muito bem sozinha.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário