terça-feira, 9 de maio de 2017

Realmente, rapaz, tudo passa. Você passou.


Quando entrei no facebook hoje de manhã, a primeira coisa que apareceu foi uma foto sua (aparentemente feliz) e pela primeira vez a muito tempo, meu coração não saltitou, as borboletas do meu estomago não acordaram, e eu não pensei na gente, não lembrei da gente, nada passou em minha cabeça em relação a nós.
Não me lembrei da quantidade de nós que gerou nosso laço. Não fiquei remoendo magoas passadas e nem fiquei me perguntando o porque do nosso caso, que tinha tudo pra ser... não fiquei questionando o porque não foi, o porque não aconteceu.
Não passou nenhum filme pela minha cabeça das mensagens de madrugada e juras de amor. Não me lembrei o quanto você gostava de dizer que meu nome ficaria lindo com o seu sobrenome, não me lembrei das vezes que você cantava pra mim e o quanto a sua voz é linda.
Não houve aquele alvoroço, meu coração não ficou inquieto... Nada disso. Fiquei em paz.




Não sei mais quanto tempo se passou, sem perceber eu parei de contar.
Não sei mais qual foi a ultima vez visitei seu perfil nas redes sociais, não me lembro mais qual foi o ultimo snap seu que visualizei. O que eu sei é que eu me libertei. O que eu sei é que hoje, eu enfim pude ter a certeza que meu coração percebeu que não valia a pena ficar lembrando e relembrando de algo que fazia parte do meu passado. É inacreditável perceber que realmente tudo passa, até mesmo aquelas dores mais avassaladoras. Tudo passa.

Foi tantas as vezes que eu engoli o choro, passei por cimas dos meus próprios sentimentos, resisti a te mandar uma mensagem no whats, te procurar. Eu pensei que não ia passar. Que não ia superar, e hoje eu pude me tocar de que realmente passou, eu superei. Aquele sentimento se tornou apenas uma lembrança da qual não dói mais lembrar.

Não era mesmo, pra ser. Não era mesmo pra dar certo.E aquilo tudo, simplesmente tinha que acontecer, eu tinha que te conhecer, eu tinha que sentir, eu tinha que viver aquilo. Mas agora passou. Não passou daquilo porque não tinha que passar, era só mais um pequeno parágrafo da historia da minha vida e agora estou em outro capitulo e você não está mais nele.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário