sexta-feira, 12 de maio de 2017

Moça, se valorize. Faça suas malas e vá embora de onde seu coração é maltratado


Tá um caos neh moça? A alma, o coração, a vida...
Eu te falei, menina, o amor verdadeiro não machuca tanto assim, na verdade ele traz cura, traz paz,  mas você insistia em ser a pessoa certa para o cara errado. Engoliu o choro, ignorou suas próprias feridas, deu  tudo de você para alguém que simplesmente não te merece, nunca mereceu! Moça, pare de tentar salvar uma historia cujo final é o fracasso. Seja forte, faça suas malas -mas não  leve muita coisa- e vá. Não dá pra ficar em uma relação sozinha, busque o que é recíproco, você merece ser amada de volta. Tire da sua cabeça que as coisas vão melhorar, que ele vai mudar e que vai descobrir que te ama e começará a te dar valor porque não vai, e enquanto isso você taí presa numa coisa sem futuro que só te machuca e sua vida inteira tá passando. 


Não espere ele perceber o que tem em mãos e o quão especial você é, escolha ser feliz hoje, dê sua benção àquele lá que só te trouxe dor e siga em frente, sem olhar pra trás, Deus tem reservado algo bem melhor pro teu futuro, deixe apenas o tempo passar, sem se importar se vai chover ou se apenas vai ficar nublado, exiba sua alma ensolarada por ai enquanto o criador do tempo se encarrega de tudo. Um dia, moça, você vai conhecer alguém que realmente se importa com suas lagrimas, seu coração remendado e alma solitária. 
Você esperou demais de quem não tinha nada pra te dar... Quer um conselho?  Fuja da falta de intensidade, de amores vazios e pessoas sem conteúdo. Ahh moça, eu oro para que você aprenda a ter amor próprio, para que antes de pertencer a alguém, você pertença a si mesma. Eu oro para que você perceba que a sua felicidade não depende de mais ninguém além de você. Esse cara ai é só mais um babaca que o tal do destino colocou no seu caminho para te ensinar exatamente isso: ter AMOR PROPRIO. Aprenda em primeiro lugar a gostar de você porque só assim vai ser fácil superar.
Cá entre nós: a vida fica muito mais leve sem algumas pessoas; então seja leve. Saia por ai esbanjando simpatia, colecione momentos e experiências, acelere pela vida até que o tempo te mostre a hora e o lugar certo de estacionar seu coração. 
Você tentou moça, se entregou de corpo e alma para alguém que te retribuiu com migalhas. Imagino como deve estar o seu coração: cansando e maltratado de amar tanto e pouco receber de volta. Coração todo remendado... Você tentou menina, deu o seu melhor, o seu tudo. Mas agora é hora de cuidar de você. Não é feio desistir, feio mesmo é insistir em algo que só te maltrata. Vai chegar um tempo que seu coração não vai agüentar tanta pancada. Olha pra você, semblante abatido de quem sofre em silencio enquanto ainda tem a chance de sair do casulo e voar. A vida ainda pode ser bonita, e como pode,  basta você permitir que ela seja. Faça uma faxina na casa e depois abra a janela, a alma e o peito. Permita-se! 
Pelo amor de Deus, será que você não percebe o quando é linda, o quanto você é incrível? 
Bota na sua cabeça que você merece mais. Merece alguém que te valorize, e que te ame. E então, por favor, vá ser feliz!  Sua coragem, força e fé só dependem de você, siga em frente mesmo com todos os remendos no seu coração.
Eu sei que não é fácil lidar com certas dores, recomeçar não é fácil, e você também não tem culpa de ter um coração bobo. Mas sabe moça, alguém já deve ter dito pra você que Deus é especialista em coisas do coração, e é mesmo! Deixa Ele cuidar com carinho de cada ferida que aquele trouxa lá causou. Deixa Ele te curar. Siga a diante com a certeza de que aquele que criou o coração tem preparado o melhor pra você. Só não fique assim, moça. Não se machuque mais...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário