sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vai ver ela se amou tanto que não sobrou espaço pra mais ninguém


Se tem uma coisa que me dá uma raiva danada é comentários do tipo: "Cê tem namorado? Ahhhh mais Deus vai preparar". "Tadinha da Maria tão sozinha" "ahh a Maria não se casou até hoje? Tadinha". ... Tadinha? 
Tadinha nada, que palhaçada é essa? 
Palmas pra Maria que entendeu o sentido da coisa. Palmas pra Maria que sabe ser feliz apenas com sua própria companhia. Palmas pra Maria que escolheu seguir seus sonhos, seus objetivos ao invés de tentar se encaixar no padrão, no projeto perfeito de cidadão aceitável pelo modismo.
Vai ver a Maria se amou tanto que não sobrou espaço pra mais ninguém. Ou talvez a Maria tá se amando primeiro pra depois encontrar alguém. Ou ainda, vai ver a Maria não quer encontrar ninguém, vai ver ela quer ser encontrada. Quer que as coisas aconteçam por acontecer e pronto. E quer saber? Palmas pra Maria!
Porque a vida ô... povinho da mente pequena, é bem mais que encontrar um amor. O bonito da coisa é saber amar. E isso a Maria sabe. Então... Palmas pra Maria.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, Talyta!

    Acho que sigo você no Instagram e vi no Stories que você tinha um blog (por sinal, muito bonito).

    Gostei muito dessa postagem. A vida é bem assim mesmo, não é um martírio estar solteira, ou estar casada. As pessoas têm a mania de reclamar de estarem casadas mas quando vêem alguém solteiro acham que são dignas de dó.

    Que cada fase da vida seja vivida com a sabedoria de Deus, tanto a de solteira quanto a de casada.

    E parabéns pelo blog, está lindíssimo!

    Andressa Soriano

    Blog: http://hospedariadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda... Muito obrigada pela visita. Fico muito feliz por ter gostado. Deus abençoe 😍

      Excluir