segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Ainda não era amor, mas poderia ter sido...


Tinha tudo pra ser. E da minha parte era. Ahh moreno da minha parte era tão intenso, tão verdadeiro, tão inexplicável.
Tão profundo que meio que me seguei. Apostei tudo, eu tinha uma fé danada na gente. Como eu pude não perceber que da sua parte não era. Não era verdadeiro, não era nada... E eu tão apegada a esse nada, à suas migalhas... Tinha tudo pra ser, mas você não contribuiu para que  fosse. E esse é o meu consolo, tinha tudo pra ser e se não foi, não foi por minha culpa. Dei um duro danado na minha luta pela gente... E ai você se foi, ao poucos, depois de vários vácuos e vez ou outra suas mensagens decoradas do tipo "foi mal, tô ocupado aqui, mas eu te amo tá? ".. Você se foi... E eu não fiz nada pra te trazer de volta. Deixei ir. Deixei porque tava cansada. Cara, é o que eu sempre digo, amar sozinha cansa. E por mais que você diga que era recíproco... (embora eu ache que quem ama acha tempo, quem ama luta, quem ama demonstra e não apenas diz) sei lá. Acho que mereço algo mais profundo, mais intenso. Sou mar, quero mergulhar... e o que você tinha pra me oferecer era raso demais, entende?
Mas, mesmo contudo, não me canso de pensar que poderia ter sido. Mas não foi... Uma pena.
A gente combinava... Cê num acha?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário