sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Viva!


Mandei à Júpiter a opinião dos outros sobre mim, nunca fui de me diminuir para caber no mundo dos outros. Não me reviro inteira para achar algo em mim para agradar os outros, só me vasculho para me reencontrar, para fazer as pazes comigo mesma e me dar meu devido valor.
Não sou de plantar flores em potinhos se aqui dentro tem espaço de sobra pra cultivar um jardim. Não vou me limitar a ser apenas poeira de estrela só porque tem gente que não sabe lidar com o universo que há dentro de mim. Eu sempre fui mar, pouca gente vai saber lidar, meu jeito oito ou oitenta, falo o que penso, nunca fui de forçar amizade, meu jeito transparente de ser, se gosto dou cara e se não gosto nem tento esconder. Poucos saberão lidar, e é assim mesmo.
O mundo tá cheio de covardes que não sabem lidar nem com seus próprios sonhos e querem nos impedir de sonhar.
Todos deveriam deveriam ser assim. Quer um conselho?
Importe se menos com os outros, são só os outros, não deixe sua essência pelo o que eles pensam.
Seja você, abuse da sua força e mostre sua fé.
Chuta o balde onde colocaram os modismos e tudo mais que impuseram a você, tenha coragem para despir sua alma e mostrar quem é. Poucos tem tanta coragem. Seja você um dos poucos e viva. No seu mundo, do seu jeito. Viva!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário