segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Sou uma mistura de solidão e medo



Hoje eu sou uma mistura de solidão e medo. Eu amo minha própria companhia, meu mundinho, meu desarrumado, a forma como eu me entendo. Eu amo meu próprio abraço, minha liberdade...  Mas confesso que tenho medo de ser sempre assim; tenho medo de nunca me sentir a vontade com alguém como me sinto comigo mesma. Tenho medo de nunca conseguir deixar alguém entrar, nunca conseguir compartilhar as loucuras do meu mundo interior. Eu agradeço aos céus por eu não precisar de ninguém para me sentir bem, completa e realizada e eu sou mesmo feliz assim, eu amo de verdade minha solidão, minha solteirice, amo tanto que tenho medo. Tem dias que me sento na calçada da minha casa só pra observar os casais passarem. Mãos dadas, sorrisos e olhares apaixonados. Eu eu, eu ainda prefiro me trancar no quarto, escrever poesias, ler livros, colocar séries em dia, dançar de frente ao espelho... Eu, minha companhia, minha solidão, e isso me assusta. Esse desapego sabe? Eu agradeço aos céus por ser assim mas vez ou outra me pego orando para que eu não seja assim pra sempre.

Comente com o Facebook:

Um comentário: