quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Eu pisquei e tudo chegou ao fim


Tudo terminou da mesma forma que começou: do nada.
O pior de tudo foram as palavras não ditas... O fim sem explicação. O pior de tudo foi não ter tido a chance de dizer Adeus. 
Sua indiferença não era cansaço, eu deveria ter percebido, eu já estava te perdendo. Os vácuos... Você não tava ocupado neh? Eu já estava te perdendo... O pior de tudo foi o silêncio,  o vazio, as palavras não ditas, as palavras que eu não tive a chance de dizer. A oportunidade de fazer diferente que eu não tive. 
Eu respeitei o seu tempo, não queria te atrapalhar quando dizia que tava trabalhando demais. E assim você foi se afastando... E então eu te perdi. Quando eu percebi era eu de um lado e você de outro, não tinha mas nós e sim um nó na minha garganta quando caiu a ficha: eu te perdi. Assim do nada. Sem explicação, sem despedidas, sem briga, sem discussão. Você foi se afastando e quando eu vi já tava longe demais pra eu te alcançar. 
Acabou.
Eu preferia que tivesse me dito a verdade, quem me dera se tivéssemos brigado feio, quem me dera se você tivesse dito na minha cara que não queria mais. Mas não. Vc só foi se distanciando de mim aos poucos. 
Já se passou um tempo e eu ainda estou sem entender o que realmente aconteceu. 
Eu pisquei e tudo chegou ao fim...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário