sexta-feira, 4 de maio de 2018

Ela


Me paralisei quando a vi. Ela tem um estilo só dela de ser. Calça dobrada nas pernas e as vezes saia rodada e quase sempre de tênis e camiseta. Meio menina, meio moleca e meiga, ah como ela tem um jeito meigo de ser. Eu a cumprimentei e ela sorriu. Com os olhos, sobrancelhas e com um lado da boca. Ah aquele sorriso de lado formando um ';' do lado esquerdo do rosto. O 'ponto e virgula' que dá uma pausa na mais doce das poesias, pausou meu coração. Fiquei a encarando em 'modo estátua' me perguntando quem era ela quando esta se levantou e se foi, com seus cabelos longos e cintura absurdamente finas sorrindo para desconhecidos. As pessoas por quem ela passava comentava algo uma com as outras, aposto que discutiam o quanto ela é encantadora. Eu não a conheço; não muito. Que bom. Porque obviamente eu seria quem sairia ferido dessa história.Se bastou ela sorrir pra balançar toda a minha estrutura, o som da sua voz desmoronaria todo o edifício do meu ser. 
Eu gastei mó tempo da minha vida tentando decifra-la...
Babilônia a define bem. Ela é uma confusão. Sentimentos e personalidades mistos mas sempre tão ela, e tão na dela, tão bela. 
Chuva e verão no mesmo dia. Floresta e deserto. Frio e calor. Tempestade e calmaria... E como se ela encaixasse em qualquer estação do ano mas nunca deixando de ser ela. Outono, inverno, verão, primavera. Ela.
Parece tão aventureira mas aposto que tem medo de altura, e mesmo assim aposto que sempre sonhou em poder voar. 
Parece tão "pé no chão" mas ahh eu aposto, aposto que no céu é seu verdadeiro lar. 
Tem cara de quem só come folhas mas eu aposto que ela é daquelas que come um monte de besteiras sem se preocupar. 
Parece tão decidida mas duvido muito que ela saiba o que quer da vida. 
Gosta de contos de fada mas alguma coisa me diz que ela é bem cautelosa com quem entra no seu coração e tem medo de se apaixonar. 
Quem é ela Deus? Pelo o que ela já teve que passar? 
No insta ela tem um Feed organizado, talvez ela quisesse que na vida também fosse tudo assim. A primeira foto dela? Uma Bíblia. Ela tem fé. Fé na vida.
E talvez ela seja mesmo uma confusão. Um turbilhão de sentimentos sem compreensão. O que eu sei é que ela é linda. E ouvi dizer q nem tudo q é lindo tem explicação.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário