segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Sobre ela


Ela é estranha. É o que dizem. Do tipo que ninguém entende. Uma hora tá bem, outra, não quer papo com ninguém. Mas não é de ficar gritando sua dor para os quatro cantos do mundo. Afinal, ela sabe que sua luta silenciosa faz barulho no céu.
Odeia quando falam com ela sobre esportes ou discutem sobre coisa tolas tipo: ''é 'animes' e não 'desenhos animado do Japão' '' ou '' é 'restauração' e não 'obturação' ''
Ela é tímida, do tipo que só sabe rir, tem a risada mais escandalosa do mundo e ao mesmo tempo uma voz suave e jeitinho meigo.
É ciumenta, tem ciumes até do que não a pertence.
Ela tem uma fé bonita, não é de se desesperar quando algo dá errado, colocou sua vida nas mãos do criador e diz que Ele sabe o que é melhor.
Ama redes sociais mas tem dia que acorda disposta a dar um sumiço do mundo virtual e não responder ninguém. (Como a lua, ela tem suas fases).
Ela chora por qualquer coisinha: quando vê alguém chorar ou quando assiste filmes de drama. Ou ainda quando a magoam. Ela se magoa fácil, mas esquece com uma facilidade ainda maior.
Ela é calma, mas solta um baita grito quando se assusta. Tem mania de deixar o perfil do whatsapp sem foto quanto tá triste. Quando não tá bem não sabe disfarçar, e quando não gosta não finge gostar. Ela é sincera, as vezes até demais, fala a verdade sem se importar se vai magoar.
Tem poucos amigos, mas esses são os melhores, daqueles com quem se comunica com gestos e olhares.
Tem seu próprio estilo, independente de moda. Não é de seguir modismos.
Come besteiras sem culpa. Nunca foi de seguir padrões.
Canta debaixo do chuveiro, fala sozinha, dá bronca nos móveis quando esbarra neles e briga com ela mesma quando faz uma burrada.
Ela é sonhadora, já foi a lua sem sair do lugar. Mas acima de tudo é amante do hoje.
Ela ama um monte de coisas: customizar, cheirinho de livro novo, poesia, flores, fotos, céu rosado.
Embora seja indecisa, ela sabe bem o que quer da vida, só não sabe o que a vida tem pra te dar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário