quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Ela não tem medo de amar



Certas escolhas trazem dor. Amar traz dor. E ela sabe disso. Mas, mais uma vez escolheu tentar. Ela ainda se lembra do estrago da última vez que se apaixonou. Quem viu, pensou que ela não ia aguentar. Culpa desse coração bobo que ela tem que, mesmo se ralando todinho nunca perde o medo amar. Eu falei pra ela se cuidar. Mas sabe como ela é, adianta temar??
Ela tem o coração grande, onde guarda tantos sentimentos bons q são quase impossíveis de caber em uma pessoa só. E por isso... ela ama sem medo, perdoa sem ressentimento, e torna a confiar. E quebra a cara de novo. Derrama rios de lágrimas mais uma vez. Prende todas as borboletas do estômago, e diz que vai dar um tempo pro coração. Mas aí ela se encanta de novo. O coração festeiro, começa a dançar. Ela diz que amor não é coisa de se negar. Parece caso impossível, mas ela insiste em acreditar. Diz que quando o sentimento é grande a distância não pode atrapalhar. Ahh menina. O problema é que atrapalha. Ela sabe, mas se nega a acreditar. ... Ela fica teclado de cá, sem saber quem é de verdade a pessoa do lado de lá. Quem a vê sorrindo pro celular logo pensa: ahh menina, seu coração não vai aguentar. Ela olha e diz: "vai se catar!" E depois sorri com os olhos a brilhar. Imagino o que diria o coração dela se pudesse falar: "ahh Jesus, mais uma vez vou me ferrar" Mas é bonito a ver assim. Sorrindo com os olhos, alma leve e coração a dançar. Ela não tem medo de amar e isso é de se invejar. Ela diz que por amor alguém deu sua própria vida, e que é o amor que faz a vida andar. Bonita forma de pensar. Tô ansioso pelas suas poesias, moça, mas minha intuição diz que tu vai se lascar. Mas quem sou eu pra julgar? Queria eu não ter medo de arriscar. Quem me dera não ter medo de amar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário