terça-feira, 25 de abril de 2017

Eu te amei, moreno. Por favor não duvide disso.



O fato de o nosso 'nós' ser agora eu de um lado e você de outro e de eu estar bem agora, sem você, não significa que não foi verdadeiro.
Se tem uma coisa que quero que saiba é que tudo o que eu dizia sentir era sim de coração. Na verdade nem sei dizer como pude guardar dentro de mim um sentimento tão grande, tão intenso, tão... único.
Não quero que duvide do que eu sentia só porque acabou.



Vou te dizer uma teoria aplicada somente às plantas: quando não regadas elas morrem. Agora deixa eu aplicar essa teoria a nós: Seu sorriso, seu jeito, seu olhar foram sementes que floresceram dentro de mim como uma flor bonita. Dentro de mim tudo se fez jardim... Sabia que o amor precisa ser regado assim como as plantas? Pois é cara, foi isso aí que estragou a coisa toda. Sabe em que resultou todos os seus vácuos, seus dias ocupados, as vezes que eu te liguei e você não atendeu, as vezes que eu queria te ver e você sempre tinha outras prioridades? Tudo o que eu sentia por você foi morrendo. As flores, as folhas, as raízes... Morreu. Acabou. Mas eu te amei moreno. Jamais duvide disso.

Não quero que isso sirva de peso pra você, não sou esse tipo de gente. Também não quero que fique remoendo o passado, o que não foi não será mais. Só quero que tenha bem guardado na sua consciência a certeza de que se não foi, o culpado foi você. Mas agora tudo isso é passado. Como eu disse, eu tô bem. Como jamais pensei que estaria.
Eu oro para que tudo se ajeite pra você. Mas por favor não se esqueça que não é só plantar e deixar a Deus dará. Tem que cultivar. Cuidar. Regar. Não é só fazer o coração dançar uma única vez e pronto. Tem que manter a batida sabe? Conquistas diária, cara. Aprende isso.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário