sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Talvez não seja mesmo você o cara


  • Querido "certo pra mim",
    Passou um vendaval aqui... as flores da minha alma se espalharam com o vento. Aqui dentro tá um deserto, uma única frase sua causou um caos dentro de mim. Uma pena que para que tudo desse certo pra você daria errado pra mim. A não ser que o seu certo fosse eu, porque o meu sempre foi você... Eu orei, juro que orei para que as coisas se ajeitasse pra você. Afinal, quando a gente ama a gente se importa mais com a felicidade da pessoa do que com a nossa própria felicidade... Mas eu confesso que eu queria q essa fosse mais uma daquelas minhas orações não respondidas... Mas o criador sabe de todas as coisas... Não faz sentido agora e eu não tô entendendo nadinha. Mas tudo tem o seu tempo né, e se deu certo pra você ai sem mim, irei encontrar o meu certo por aqui. Talvez o meu certo não seja mesmo você. 
    Vai demorar um tempo, mas eu vou entender.
    Só queria te informar desse vendaval assim como você me informou que agora aí tudo é calmaria. 
    Foi uma luta pra colocar meu jardim em ordem depois da última tempestade. Te falei né? Você chegou logo me ajudando a colocar as coisas no lugar. Eu te amei também por isso, pelas tuas palavras que serviram de adubo e fortaleceu minhas raízes...
    Bom, meus próximos dias serão de recomeço. (Só pra te avisar...) Vou preparar o solo, plantar novas sementes para o meu "deu tudo certo" chegar. 
    Foi forte o vendaval, levou boa parte de mim mas não a minha capacidade de recomeçar. 
    Vou tornar a me reinventar. Redecorar meu jardim...
    Sem você. 
    Te aviso quando tudo começar a dar certo por aqui. 
    Att, a errada pra você.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa Talyta, esse texto me definiu de uma tal forma�� que eu não posso nem explicar, passei por isso nos últimos meses, e estou tentando aos poucos recomeçar, está difícil, não sei bem ao certo tudo que está acontecendo, mas, estou passando neste processo.��

    ResponderExcluir